Um pouco de mim!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sexta-Feira

Adoro sexta-feiras de folga! Porque? Simplesmente por ser o dia mais corrido no aeroporto, ou um dos dias. Por isso eis uma grande vantagem de folgar nas sextas. Tirando o dia preguiçoso, em baixo das cobertas na casa da minha vo, uma amiga me mandou uma SMS me chamando pra sair, sendo mais especifica, ir ao cinema assistir algo que estivesse passando, o único filme que não poderíamos ver era "Tropa de Elite 2" pois ela havia prometido assistir com o namorado. Ok, chegamos ao shopping (ao lado da minha casa. Ra!) e já vimos de cara que o jeito seria assistir "Comer, rezar, amar" que era o único com um horário acessível pra gente.
Pra ser bem sincera, eu não tinha o menor interesse de ver esse filme, antes de ler o livro. Mas como minha paciência pra livros, esse mês, decaiu MUITO, então qual o problema em ver o filme ne? E confesso que me surpreendi hehehehe

O filme é bom, não é uma típica historia romântica. É simplesmente um filme que fala sobre romances fracassados e nos mostra como supera-los e como encontrar o nosso "equilíbrio" interior, ou seja, nosso próprio "eu". É interessante e é claro que pra você encontrar seu próprio "eu" você não precisa viajar durante anos pros lugares mais bizarros do mundo. Mas a idéia de viajar pra "esfriar" a cabeça e coloca-la no lugar, é ótima!
No mais, a Julia Roberts esta linda como sempre e um "gordinha" hehehehe ao menos eu achei =P ... e o brasileiro que ela acha no fim do filme, é horrível! Ahsuahshua o resto dos caras que ela fica, tirando o marido dela, são todos lindos.
É um bom elenco e uma historia!
Eu gostei! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário